BICHO EDIR MACEDO

Este certo bispo que se intitulou bispo não sabemos por qual ordem eclesiástica, só sabemos que ele surgiu ai do nada, e de repente explode na mídia enganando muitos fieis.
Ate então os evangélicos tinham respeito por ele, pois quando se trata de expandir o evangelho, não somos contra.
E em toda sua trajetória cheias de escândalos, nos evangélicos pentecostais, só víamos isto como uma perseguição a igreja.
Mas depois do que ele postou no seu blog. dizendo que nossos cultos não tem diferença dos cantores de macumba, ai a coisa começa a mudar. Seu bicho Macedo vê onde você vai entrar, eu acho que você não tem inteligência o suficiente para uma luta agora com os pentecostais, vai estudar ainda da tempo, entra em alguma escola teológica ai depois o bicho vai para mídia esclarecer a BURRICE em chamar os pentecostais de macumbeiros. Ha sem falar nos cantores gospel 99% deles cheios de Demônios, ai voce pegou pesado, quantas rádios você tem mesmo, uma dúzia, ha sim mas quem toca nelas hem bicho, acho que Michel Jackson, e outros ou tema de TITANIC, na terapia do amor, ou no fala que eu te escuto, que é um xaveco dos seu pastores com as ouvintes.
Vê se pode o bicho nem teto tem e agora que jogar pedras em quem tem teto, base, estrutura, firmamento, pois na HISTORIA do evangelho nunca se viu os PENTECOSTAIS na mídia, por escândalos. E olha que somos muitos hem ASSEMBLEIA DE DEUS que faço parte e sou pastor, nunca foi para MIDIA por ESCANDALO SONEGAÇÃO, FORMAÇÃO DE QUADRILHA, nossos Lideres de convenção nunca foi parar em uma delegacia de policia federal, nunca respondeu por crime de chutar uma imagem, sem falar que o tal bicho que chutou foi deportado por vocês, caiu fora do Brasil acho que de medo vergonha em andar pelas ruas de sua cidade.
Vai estudar, coloca seus pastores na escola, para depois falar dos pentecostais e dos Levitas do Senhor.