LETRA DA NOVELA CAMA DE GATO DA REDE GLOBO É ISSO QUE VOCE QUER PARA SUA VIDA?

LETRA DA NOVELA CAMA DE GATO DA REDE GLOBO
[preste bem ATENÇÃO]


"Vamos deixar que entrem Que invadam o seu lar
Pedir que quebrem Que acabem com seu bem-estar
Vamos pedir que quebrem O que eu construi pra mim
Que joguem lixo Que destruam o meu jardim

Eu quero o mesmo inferno A mesma cela de prisão - a falta de futuro
Eu quero a mesma humilhação - a falta de futuro"

Vamos deixar que entrem Que invadam o meu quintal
Que sujem a casa E rasguem as roupas no varal
Vamos pedir que quebrem Sua sala de jantar
Que quebrem os móveis E queimem tudo o que restar

Eu quero o mesmo inferno
A mesma cela de prisão -
a falta de futuro
O mesmo desespero "

REPASSE ESTA MGN PARA QUE SEUS AMIGOS
NÃO DEIXEM ESTA MALDIÇÃO INVADIR SUA VIDA E SEU LAR !

"Foi para LIBERDADE que Cristo nos libertou." (Gálatas 5.1a)

Sejam sábios não deixem que satanás invada o seu lar!

Album coloca Ronaldinho Gaucho na Copa 2010



Álbum oficial põe Ronaldinho na Copa

Filha do cartunista Maurício de Sousa posta no twitter foto da página da seleção com o craque do Milan, Adriano e André Santos

GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro



Programado para ter o seu lançamento na próxima terça-feira, o álbum de figurinhas oficial da Copa do Mundo da África do Sul teve imagens vazadas na internet nesta quinta-feira. Marina de Sousa, filha do cartunista Maurício de Sousa, postou no seu twitter fotos das duas páginas da seleção brasileira, que terá como maior curiosidade a figurinha de Ronaldinho Gaúcho, nome que tem gerado discussões na imprensa e na torcida brasileira.




Divulgação/Arquivo Pessoal
Álbum com as fotos de Ronaldinho Gáucho, Adriano e André Santos. E apenas um goleiro: Júlio César

Além do atacante do Milan, que não vem sendo convocado pelo técnico Dunga, outros jogadores que são incertos na lista final do técnico Dunga e que estão no álbum são o atacante Adriano, do Flamengo, e o lateral-esquerdo André Santos, do Fenerbahçe, da Turquia.



Marina fotografou o álbum em um jantar promocional da editora Panini, empresa que tem autorização da Fifa para fazer a publicação. Posteriormente, a filha de Maurício de Sousa precisou retirar as fotos. Além de Ronaldinho, Adriano e André Santos, os jogadores que terão suas figurinhas na seleção brasileira são convocações consideradas certas: Julio César, Lucio, Juan, Luisão, Maicon, Daniel Alves, Josué, Gilberto Silva, Felipe Melo, Elano, Kaká, Robinho, Nilmar, Luís Fabiano.



No álbum, portanto, serão 17 jogadores, seis a menos que Dunga levará para a Copa do Mundo. Outro jogador que terá sua figurinha, mas que é quase certo estar fora do Mundial por causa de uma lesão no tendão calcâneo (também chamado de tendão de Aquiles), é David Beckham, da Inglaterra.



No lugar das fotos, Marina, que tem 4.709 seguidores no twitter, colocou uma mensagem pedindo desculpas por ter retirado as fotos: "Aos fanáticos por futebol: eu não posso falar mais sobre o álbum da Copa! Isso é com a Panini, ok? Eu fui só uma sortuda bocuda!".

Acidente em Rod. que liga Serra e Cariaciaca ES.



segunda-feira, 8 de março de 2010
Pastores presos nas ferragens de acidente louvam à Deus com hinos e levam os bombeiros às làgrimas.


Dois pastores evangélicos e um motociclista morreram num acidente envolvendo sete veículos, na manhã de ontem (24/02/2010), na Rodovia do Contorno, trecho da BR 101 que liga Serra a Cariacica na região metropolitana de Vitória, no Espirito Santo.Os religiosos pertenciam à Igreja Assembleia de Deus e haviam saído de Alegre, município da Região Sul do Estado, rumo a uma convenção estadual da igreja em Nova Carapina II, na Serra.Os veículos - cinco caminhões, uma moto e um automóvel Del Rey - bateram um atrás do outro. O engavetamento aconteceu às 8h15, no quilômetro 277, na Serra. Os pastores estavam no carro.Tudo começou quando um caminhão freou por causa do intenso fluxo de carros no sentido Cariacica - Serra. Os veículos que vinham atrás dele frearam também, mas o último caminhão - de uma empresa de cerveja - não conseguiu parar a tempo. Com isso, os veículos que estavam à frente foram imprensados uns contra os outros.Os pastores José Valadão de Souza e Nelson Palmeira dos Santos e o motociclista Jonas Pereira da Silva, 52 anos, morreram no local. Dois outros pastores, que também estavam no Del Rey, sobreviveram, e o motorista de um dos caminhões sofreu arranhões nas pernas. Nenhum dos outros caminhoneiros ficou ferido.O proprietário e condutor do Del Rey é o pastor Dimas Cypriano, 61 anos, do município de Alegre. Ele saiu ileso do acidente e teve ajuda do motorista José Carlos Roberto, carona de um dos caminhões, para sair do veículo.Seu amigo de infância, o pastor Benedito Bispo, 72, ficou preso às ferragens. Socorristas do Serviço Médico de Atendimento de Urgência (Samu) e bombeiros fizeram o resgate dele. O pastor teve politraumatismo e foi levado para o Hospital Dório Silva, na Serra.A mulher de Benedito chegou a ver o marido sendo socorrido e teve que ser amparada por um familiar. Ela também seguia para a convenção num outro veículo. A rodovia ficou interditada durante vários momentos da manhã de ontem nos dois sentidos. O trecho só foi totalmente liberado no início da tarde.O pastor Dimas Cypriano, que sobreviveu ileso ao acidente na manhã de ontem, no Contorno, contou que usava cinto de segurança e que ficou preso ao tentar sair. Ele dirigia o Del Rey e disse que precisou de ajuda para sair do carro. Mas depois continuou no local, acompanhando os trabalhos de resgate do colega, Benedito Bispo. Nas mãos, levava uma Bíblia que ficou suja de sangue. Mas isso não impediu que o pastor orasse durante o socorro.O mais comovente do triste episódio, foi o relato dado pelos dois pastores sobreviventes, populares e pelos bombeiros que tentavam tirar os pastores, ainda com vida, presos às ferragens.As testemunhas citadas, contam que os pastores Nelson Palmeiras e João Valadão, presos nas ferragens, em meio a um mar de sangue que os envolvia, começaram a cantar o Hino 187 da harpa cristã:

Mais perto
Quero estar meu Deus de ti!
Ainda que seja a dor
Que me una a ti,
Sempre hei de suplicar
Mais perto
Quero estar meu Deus de ti!
Andando triste
Aqui na solidão
Paz e descanso
A mim teus braços dão
Nas trevas vou sonhar
Mais perto
Quero estar meu Deus de ti!
Minh'alma cantará a ti Senhor!
E em Betel alçará padrão deAmor,
Eu sempre hei de rogar
Mais perto
Quero estar meu Deus de ti!
E quando Cristo,
Enfim, me vier chamar,
Nos céus, com serafins irei Morar
Então me alegrarei
Perto de ti, meu Rei, meu Rei,
Meu Deus de ti!

Aos poucos suas vozes foram se silenciando para sempre.As lágrimas tomaram conta dos bombeiros, acostumados a resgatar pessoas em acidentes graves, porem jamais viram alguem morrer cantando um hino; como foi o caso dos pastores Nelson Palmeiras e João Valadão .

Notícia disponível no O Galileo

Movimento do cai cai, Quem derruba é Deus ou o Diabo?

Movimento do cai cai
Tudo começou com uma profecia

O pastor americano Randy Clark, foi ordenado pastor em 1950. Ele recebeu uma profecia que impactaria a vida das pessoas, com seu ministério de derrubar no Espírito. Para o pastor Clark, unção é como dinamite, e fé como a cápsula que explode a dinamite. Clark é autor do movimento ( agarre o fogo). Uma noção estranha do poder divino. Então tudo começou em 1994 na Igreja Comunhão Divina do Aeroporto de Toronto, Canadá. Nessa reunião, as pessoas ao "agarrarem o fogo", começaram a cair no chão, sem fala, rindo, chorando ou dando gargalhadas. Em pouco tempo, o templo estava lotado, vindo pessoas de todos os países e região. Quando Clark orava pelas pessoas, elas eram atiradas ao chão. O pastor da Igreja de Vancouver Canadá, também recebeu uma profecia que o Espírito Santo se manifestaria imitando o som dos animais. E o próprio começou a esturrar como leão, alegando que era o leão da tribo de Judá, uma das maneiras como Jesus é chamado na Bíblia.

O próprio Clark disse que cair não é um trabalho do Espírito Santo. Ele porém não soube dizer o propósito da queda, nem se há mudanças para quem cai. Ele disse a George Guilherme, jornalista da revista Eclésia, que em Toronto ele colocava as pessoas em filas para que pudessem cair, e outras para segurá-las.

O pastor americano Paul Gowdy um dos mais antigos líderes de Toronto, depois de treze anos abandonou a igreja e o movimento. Ele classificou a unção do cai-cai, unção do riso e outros movimentos como uma maldição, engano satânico. Segundo Paul, depois que esses modismo invadiram sua igreja, ela se alto-destruiu, com fofocas, mentiras, trapaças e outras. O resultado de tudo isso foram heresias e apostasias, por não amar o Senhor o suficiente para guardar os seus mandamentos. Quando Gowdy começou a suspeitar que demônios estavam se manifestando, o líder disse que importava se eles estavam saindo e não chegando. A gota d'água foi quando o pastor Paul percebeu um demônio agindo na sua própria vida, enquanto ele caia e rolava pelo chão no "poder ". Paul se arrependeu, confessou pediu perdão a Deus e à sua igreja, e hoje é um apologista da verdade.

Paul relatou que em todos esses anos só ouviu uma palavra de arrependimento que passou longe do coração das pessoas. Como ele mesmo diz: "Não estávamos ali para nos arrepender, mas para fazer festa ao Senhor". Ninguém melhor que Paul, para nos advertir. Ele foi um dos precursores e defensores desses modismo em especial a unção do cai-cai. As Igreja Pentecostais no Brasil, maior representante do pentecostalismo clássico no país, tem posicionado contra esses movimentos. E sempre tem ensinado seus líderes, através de suas convenções e por meio de seus veículos de comunicação. O mensageiro da paz na edição de Setembro de 2007, elaborou uma reportagem especial sobre a vida do pastor Paul Gowdy. Extraído do site http:/www.discernment-ministries.org/TheTorontoDeception.htm
Precisamos ensinar a verdade em nossas igrejas. Precisamos influenciar os obreiros para que estudem, e se posicionem a favor da verdade.

Dom do Cai Cai na Igreja, Movimento diabolico.

O Engano de Toronto. A mentira do DOM DA ADVINHAÇÃO E DO CAI CAI

Por um ex-Toronto Pastor Paul Gowdy

Novembro 2006



Ele me levou nove anos para realmente entrar para o lugar onde eu iria escrever esta história. Parte da razão foi porque eu não estava totalmente convencido de que é apropriado para falar contra fraquezas no corpo de Cristo publicamente. Outra razão é porque ele tem tido anos de procura da alma para tornar-se convencido de que o que aconteceu no Aeroporto de Toronto Igreja era realmente tão ruim ou pelo menos mais ruim do que bom!



Para obter o número do ano passado eu chamei ela uma bênção misturada. Acho que James A. Beverly o chamou isso em seu livro "Holy Laughter ea Bênção de Toronto 1994. Hoje eu chamaria isso de uma maldição misto de concluir que qualquer pessoa boa que veio com esta experiência está longe superado por muito mal e do engano satânico. Acho que aí tem sido o meu dilema. Tenho tentado viver minha vida no temor do Senhor, e Jesus disse-nos que o pecado imperdoável era a blasfêmia contra o Espírito Santo. Atribuindo a Satanás o que era, de facto, uma obra de Deus. Se pressionado quanto à possibilidade ou não a bênção de Toronto é tudo o que Deus ou todos os Devil I ainda serão hedgy, mas estou convencido de que Satanás usou esta experiência para as pessoas cegas para as doutrinas históricas de Deus, para produzir frutos dignos de arrependimento, a falta de teste e discernir os espíritos e não para testar profecia.



Após três anos de estar no meio da bênção de Toronto nossa assembléia Vineyard em Scarborough (East Toronto) apenas sobre auto-destruindo. Nós devorou um outro, com fofocas, traição, divisão, seitas etc críticas Após três anos de "imersão", orando por pessoas, sacudindo, rolando, rindo, rugindo, ministrando no TACF em sua equipe de oração, adoração ao líder TACF, pregando no TACF, basicamente vivendo no TACF que eram os mais carnais, imaturos e enganou os cristãos que eu conheço. Lembro-me de dizer ao meu amigo e pastor da Igreja Vineyard em Scarborough, em 1997, que, desde a bênção de Toronto chegou temos quase caiu aos bocados! Ele concordou!



Minha experiência tem demonstrado que a manifestação dos dons espirituais mencionados em 1 Coríntios 12 era muito mais comum em nossa montagem, antes de Janeiro de 1994 (quando a bênção de Toronto começou.) Do que durante o período da suposta visitação Espírito Santo.



Durante 1992-1993, quando as pessoas orando por nós a experiência que eu acredito foi uma verdadeira profecia, libertação e muita graça e misericórdia do Senhor. Depois da bênção de Toronto começou, o tempo todo ministério mudou, as orações foram apenas "Senhor Mais Mais ', os gritos de" fogo "o espasmódico agitação do corpo com a" oração ooh ooh ooh WOOOAAH'. (I kid you not!)



Em janeiro 1994 20 cerca de 15 pessoas de nossa igreja viajaram mais de Toronto Airport Vineyard, a fim de ouvir Randy Clark, pastor da Vineyard E.U.A.. John Arnott tinha chamado o nosso pastor nos convidar. Ele comunicou que Randy havia sido para as reuniões de Rodney Howard Browne e que o material tinha estourou em sua igreja nas semanas seguintes. John esperava que algo possa sair com a gente também. Fomos muito felizes a percorrer. Éramos uma igreja fora do Aeroporto de Toronto e começamos em 1992. Naqueles dias, havia três Igrejas Vineyard em Toronto. Uma igreja Down Town, Scarborough igreja vinha do Leste e da Igreja do Aeroporto. Nós éramos uma grande família feliz. Porque nós estávamos em número reduzido fizemos reuniões especiais, congressos, etc juntos.



Os anos antes da maioria das nossas equipes de liderança e se tinha dirigido para a Nicarágua para uma viagem de missões de curto prazo. Tivemos genuíno amor e comunhão uns com os outros. Desde que deixou as igrejas Vineyard li um bocado justo da análise da crítica. Alguns fazem-se que a Bênção de Toronto era uma grande conspiração para levar o corpo de Cristo em heresia. Heresia e apostasia, eu suspeito que pode muito bem ser o resultado, mas nenhum desses destinos foram intencionais. Estou sinceramente convencido que os líderes das igrejas Vineyard são verdadeiros cristãos renascidos que amam o Senhor, mas caíram no logro. Eles não amaram o Senhor o suficiente para guardar os Seus mandamentos. Eles não conseguiram obedecer as escrituras e que tenham sido desviados pelo nosso anseio por algo maior e mais brilhante e mais emocionante e dinâmico. Eu sou culpado desse pecado também. Tenho pregado a renovação na Coréia, o Reino Unido, a E.U.A. e aqui no Canadá. Eu estou realmente arrependida e em escrever esta história que eu gostaria de lhe pedir a noiva eo corpo de Cristo que me perdoe. Especialmente os pentecostais / cristãos carismáticos entre vocês, pois vocês são minha família teológica. Eu sou um cristão evangélico, eu sempre tenho sido, mas eu não acredito na cessação dos dons espirituais no fim da era apostólica. Eu acredito que era minhas raízes evangélicas (minha família são batistas, e eu nasci de novo na Igreja Presbiteriana.) Que começaram a abrir os olhos para problemas com esta chamada renovação. Em vista traseira eu olhar para trás e pensar em como pude ser tão cego? Eu ri de pessoas que agem como cães e fingindo urinar nas colunas do edifício TACF. Eu vi pessoas fingem ser animais, cascas, rugido, cluck, fingir voar como se tivesse asas, perpetuamente ato bêbado e cantar canções tolas. Como eu achava que nada disso era do Espírito Santo de Deus me espanta hoje. Era alto irreverente e blasfemo ao Deus Santo da Bíblia. Suponho que na minha mente Eu pensei que, contanto que eles não ensinam alguma coisa em violação direta às Escrituras então era o que chamamos de exótico. Esta é uma palavra de zumbido de manifestações que não poderia ser justificada a partir de uma perspectiva bíblica. Eu fui ensinado do púlpito que tínhamos duas opções. A ordem do viveiro cheio de vida e bagunçado ou a ordem do cemitério, muito ordeiro, mas morreu! Como um pastor jovem imaturo que eu queria da vida com a bagunça. Eu não lembro de que Deus quer que a gente amadurecer e crescer nele. Fiquei desconcertado com as palavras proféticas que saiu um especial por Carol Arnott, no qual ela teve sua experiência de noiva, onde ela foi levada para a presença de Jesus e disse que o amor que ela experimentou foi ainda melhor do que sexo! Fiquei chocado em meu espírito e do pensamento como se pode comparar o amor de Deus com o sexo? Quando se suspeita que os demônios estavam funcionando motim em nossos serviços de John Arnott que ensinam que devemos pedir que eles estão indo ou vindo. Se eles estão deixando, em seguida, que está ok! John defendia o caos afirmando que não devemos ter medo de ser enganado, se nós pedimos ao Espírito Santo para vir e encher-nos então como poderia Satanás vem e nos enganar? Isso tornaria Satanás muito forte e Deus muito fraco! Ele disse que precisávamos ter mais fé num Deus grande para nos proteger do que em um grande "diabo para nos enganar. Isto soou muito convincente, mas foi totalmente contrária à Escritura por Jesus e Paulo e Pedro e João nos alertar sobre o poder dos espíritos enganadores, e especialmente nos últimos dias. Outra vez, não o amor de Deus o suficiente para obedecer à Sua Palavra, eo resultado foi que nós nos abrimos até espíritos mentirosos. Que Deus tenha misericórdia de nós!



Finalmente a ficha caiu para mim como eu estava rolando em torno de uma noite bêbada 'no Espírito ", como diríamos. Eu comecei a cantar e como eu rolava no chão Maria da rima de berçário 'tinha um cordeirinho sua lã era branca como a neve. "Veio à mente. Eu cantei isso em um espírito zombeteiro e imediatamente o meu coração me disseram que era um demônio. Imediatamente me arrependi e estava em choque total. Como poderia um demônio entrar em mim? Eu não o amor de Deus? Eu não era zeloso pelas coisas de Deus? Eu não estava louco por Jesus? Eu sabia que um espírito imundo acabara de manifestar através de mim e eu era culpado de grande pecado. Após essa experiência, eu fiquei longe do TACF. Eu não voltei mais lá. Eu não tinha a convicção de denunciar toda a experiência, mas pensei que quando deixar de pastor da Bênção bem o suficiente.



Mesmo depois que eu parei de ir mais ao TACF, tive de pastor do seu fruto. Um exemplo foi quando alguns de nosso povo voltou de uma reunião lá nos perguntando se tínhamos todos receberam a espada dourada do Senhor? Perguntei o que eles estavam falando sobre o pensar que era alguma referência profética para as Sagradas Escrituras, mas eles disseram, 'Não, não é a Bíblia, é uma espada de ouro invisível que somente os realmente puro pode receber. Se tomada de forma injusta, em seguida, o Senhor iria matá-lo. Mas se você for santo o suficiente para recebê-lo, então você pode empunhar a espada e vai curar AIDS, Câncer etc, e trazer a salvação. Como uma espada foi detido esta fingindo ter esta espada invisível em sua mão e apontando para atacar as pessoas com ela quando em oração! Eu pensei que mesmo no engano nessa época que se tinha tornado o TACF escaninhos Looney! Este foi supostamente primeiro recebido por Carol Arnott e depois dado aos santos o suficiente para recebê-lo! Outra coisa foi a obturações de ouro nos dentes. Tínhamos pessoas da nossa peeping montagem para baixo um outro gargantas procurando os dentes de ouro que Deus tinha colocado lá para mostrar o quanto ele amou! Em todo o meu tempo lá, eu só ouvi uma mensagem sobre o arrependimento dada por um alto-falante visitando a partir de Hong Kong Jackie Pullinger nomeado. Foi mais como um balão de chumbo. Nós não estávamos lá para se arrepender, nós estávamos lá para se divertir no Senhor! Depois de um ano para a bênção que eu falou em uma reunião pastores e disse 'caras que abalaram, sacudiu, rolou, chorou e riu comprou a camiseta. Mas não temos avivamento, nem salvação, nenhum fruto e nenhum aumento de evangelismo so what's the deal? "Eu estava redondamente repreendeu - que era para eu esperar para ver frutos quando o Senhor estava curando seu povo quebrado? Nós tínhamos sido legalista tempo suficiente e Deus estava gastando este tempo não restaurar o seu feridos e libertar-nos do legalismo foi-me dito para empurrar o Senhor ea colheita viria em seu tempo. "



Eu sabia que isso estava errado, porque o Senhor nos mandou ir por toda a terra e fazei discípulos! Não, que todos devem ter um ano sabático para quem sabe quanto tempo, enquanto que Deus faz alguma coisa nova e estranha! Finalmente eu deixado sobre algo tão polêmico como a ordenação de mulheres. Pessoalmente acredito que a partir da Escritura que as mulheres não devem ser pastores / anciãos em uma assembléia local. Eu posso estar errado sobre isso e há muito debate na Igreja de hoje, mas essa é a minha convicção e nas igrejas Vineyard estavam ordenando todas as esposas de pastores pastor com a co-las. Estou certo para as mulheres no ministério, mas creio que o mais velho pastor papel / em uma assembléia local foi reservado aos homens. Eu não escrevi a Escritura, mas se Deus quiser vou ter a graça de agora em diante a obedecê-la.



Portanto, não é a minha história. Eu poderia ir sobre e documento de excesso muito, loucura, pecado e ensino reinado último dia que se manifestam a partir do final desta bênção profética, mas outros já fizeram isso. Cantamos sobre o exército de Joel eo avivamento alma bilhões como se fosse um dos Dez Mandamentos, e como sempre foi ao virar da esquina. No próximo mês, no próximo ano, etc Jesus disse que quando o filho do homem volta encontrará fé sobre a terra? E se ele não volta quando ele faz nenhuma carne seria salva mas por causa dos eleitos que ele venha. Este é um grito distante da Dominionismo que está sendo ensinado por todo o vinhedo / profético / movimento guerra espiritual. Sinceramente, acho que eles pensam que vão dominar o mundo inteiro! Enquanto na Vinha eu abracei um verso a vida do Apóstolo Paulo a frase não vão além do que está escrito!



Para terminar quero apenas pedir desculpas pelos danos, que eu pessoalmente tenho feito através do ensino de coisas que não estão corretos biblicamente. Arrependo-me diante dos homens, como eu já tem diante de Deus. Eu não vou cair na desculpa minha decepção. Eu não me incomodei para testar as coisas quando as escrituras nos mandou fazer. Todo mundo que estava lá quando tudo isso começou sabe que o que eu escrevo é verdade, eles teriam acabado de chegar a conclusões diferentes, especialmente se eles ainda estão promovendo a "rio!"



Para aqueles no rio eu diria que nadar para fora, existem coisas vivas na água que vai morder você bom de verdade! Eu amo o povo do TACF eo movimento Vineyard, mas penso que temos muito a responder e que o Senhor abra os olhos, mais cedo ou mais tarde. Eu suspeito que quando esta carta vai em linha Eu começarei bombardeados por e-mails de ambos os campos, alguns amaldiçoando-me por ainda crer no ministério do Espírito Santo e ainda andando no engano e alguns velhos amigos condenatório me por expor a sujeira ou ser negativo sobre o ungidos de Deus! Bem, o Senhor conhece meu coração e por sua graça, ele vai me guiar a toda a verdade como eu procuro conhecer a Cristo e este crucificado! Se você acha que eu ando em pecado e erro, por favor, orem por mim que o Senhor me perdoar e abrir os olhos. Vou estudar a palavra para mostrar o meu auto um homem de trabalho aprovado! Peço a todos que leram este rezar para que o Senhor abrisse os olhos de todos que estiveram envolvidos neste engano. Seja líder ou seguidor, somos amados e que o Senhor é um Deus que perdoa. Ele diz que se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça. Creio que somos como a igreja em Laodicéia, nós pensamos que somos ricos, não prosperou e não preciso de nada, não nos apercebemos de que somos miseráveis, miserável, pobre, cego e nu. Temos de tomar o conselho de Jesus e comprar ouro refinado no fogo (que é o seu sofrimento, não é um espírito falso!), Vestes brancas para vestir nossa nudez vergonhosa e salve para os nossos olhos para que possamos ver novamente. Jesus está nos chamando ao arrependimento e agradeço a Deus que ele é, pois nos levará a uma verdadeira restauração, com o nosso Pai! Se Deus me perdoou e abriu meus olhos, então ele pode fazer isso para todos aqueles que estão presos no engano também. Vou terminar com uma advertência de Paulo, ele diz que se você pensa que está de pé firme ter cuidado para que não caia.